sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Happy Hour!: Frapuccino do Starbucks


Olá meninas! Como vocês já devem saber eu amo comer! haha principalmente doces! Mas vamos combinar que comida não é nada baratinho né? Ainda mais pra quem mora sozinha. 
Eu admito que amo cozinhar,amo fazer várias invenções na cozinha e tento me virar com o que tem na geladeira. Então decidi passar algumas receitinhas aqui, principalmente para ajudar a quem mora sozinho ou pretende morar.

Eu sou aquele tipo de pessoa que gosta de café,mas não de café puro ou expresso, eu gosto de café com leite ou coisas feitas com café, como doces,sorvetes e etc. E é por isso que eu amo Starbucks <3 Então a primeira receita do Blog vai ser o tradicional Frapuccino de café da Starbucks!


Me perdoem as fotos amadoras,prometo que na próxima receita vai ser melhor. Esta aqui de cima representa como que eu queria que tivesse ficado ta?haha






  • 1 copo de 200ml de café gelado (fiz com este Nescafé instantâneo, dilui na água fria mesmo umas 2 colheres dele)
  • 1/2 copo de Leite
  • 3 colheres sopa de Açúcar
  • 8 a 10 cubos grandes de gelo
  • 4 bolas de  Sorvete de creme de leite (opcional, mas muito recomendado)
  • Creme de Leite (opcional) 
  • Chantili (usei Amélia,aquele que você deixa ficar gelado e depois bate na batedeira,mas recomendo aquele que já vem pronto)
  • Cobertura para sorvete
Rende pra mais ou menos 2 gulosos :)






Coloca tudo no liquidificador e bate de em média de 30seg a 1min até estar tudo bem misturadinho e gelo bem triturado, vá experimentando e se preferir adicione mais açúcar ou coloque mais leite,para ficar do seu jeitinho.
Depois espalhe a cobertura por dentro do copo, mais ou menos assim:

"Nossa Mari, capricha mais nessa cobertura!"

Depois é só colocar o conteúdo do liquidificador no copo e colocar o chantili por cima,o meu ficou meio mole, porque acho que o chantili tava congelado e isso aumentou a água,mas ficou gostoso e é isso que importa!haha

Bom este foi o resultado! (não ri galera, chantili é uma coisa meio temperamental)
Se vocês experimentarem fazer esta receita mandem fotinhas pra mim,combinado?
Espero que tenham gostado! Até o próximo post!
Não se esqueçam de passar na LOJA porque tem novidades
maravilhosas la e promoção! *-*

Beijos

20 comentários:

  1. eu sou da versão light da coisa. faço café com leite e uma colher de toddy.. já fica delicia!!! ;)

    mas flor, vem cá.. uma dúvida. acompanho seu insta e vejo mesmo que vc ama um doce (quem não ama né) enfim.. como é que voce mantém a silhueta magérrima?
    admirável metabolismo! rs

    ResponderExcluir
  2. que delícia... vou tentar e te mostro o resultado ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Lindo seu blog, amei!
    O que você acha dos sneakers? Você tem algum?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Amooo a sua loja online, smp que posso faço umas comprinhas por la, e em diversas outras lojas online, pois amooooo fazer compras pela net rsrs.. Tenho uma curiosidade muito grande quanto a essas lojas, e gostaria que vc me respondesse.. muitas dessas lojas online de roupas que compro vendem os mesmos produtos, normalmente importados da china ou eua.. tenho o sonho de ter uma loja online tbm.. onde encontro esses produtos?? com quem vc faz a encomenda dos seus produtos?? ME AJUDA PELO AMOR DE DEEEEEEEUS.. Se não puder responder por aqui, manda no meu email?? vicmas2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Loja Pink Vanilla

pink vanilla

Quem sou eu



A Pink Vanilla é uma loja online que adora trazer cada vez mais amor e ótimos produtos para seus clientes! E por isso decidimos fazer um blog para trazer para você muita informação legal,dicas de moda e beleza e tudo o que você precisa para conhecer o jeitinho Pink Vanilla de ser!
www.pinkvanilla.iluria.com By Mariana Andrade

Like us!

Seguidores

Pesquisar este blog

Bloglovin

Follow on Bloglovin
Tecnologia do Blogger.

Hype Us!

Romwe - The Latest Street Fashion

Postagens populares