sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Aplicativos para você amar também.


Boa tarde! Hoje decidi fazer um post mais Tech, falando sobre os aplicativos que eu mais uso, mais amo, e os que eu acho mais úteis.

Vou começar pelo mais úteis:

1-Google Maps
Bom, como o nome diz, é um mapa, mas este aplicativo é muito útil para quem mora em cidades grandes e depende de ônibus e metrô. Você pode colocar o endereço de onde você está e o endereço de aonde quer ir e ele te dá várias opções de rotas para você ir a pé, de carro ou de ônibus e metrô, mostrando direitinho qual ônibus pegar, aonde descer e etc. Eu super uso! Tem também a opção de te mostrar direitinho a sua posição no mapa e se movimentando para você saber se está seguindo o caminho certo. Já usei até dentro de táxi para saber se o motorista não estava me enrolando.

Dá uma espiadinha:












É muito bom também para que dirige e tem até Street View.


2- Busca Brasil
Pra quem faz muitas compras na internet e utiliza muito os serviços dos correios este aplicativo é super completo! Dá pra calcular o frete, procurar agências mais próximas de você e rastrear seus pedidos.

O único problema é que ele não salva os pacotes que você está esperando, ele te mostra a localidade dele somente no momento que você digita o código de rastreio,mas para isso, tem outro aplicativo que é ótimo! Ele chama Pacotes, nele você faz uma conta e coloca todos os códigos das encomendas que você está esperando e ele monta uma lista com esses códigos e vai te avisando conforme cada um deles for mudando de status, da pra ver até em um mapinha e você pode colocar nome em cada uma delas para saber o que é. Ótimo né? Vai correndo baixar e colocar o código da sua encomenda da Pink Vanilla e no dia que ela for chegar o aplicativo mostra uma mensagem no hora que ela sair do Correio para a sua casa!


Para suas fotos:


1- Fotorus
Eu recomendo esse para quem gosta de fazer montagens com suas fotos. Ele é super completo, da pra fazer montagem com quantas fotos você quiser! Quando você seleciona as fotos que quer juntar,ele automaticamente as coloca em um layout que as acomodará,mas é possível mudar a ordem das fotos e a organização delas também. E ainda pode adicionar efeitos nas fotos inclusive aqueles efeitos de luz ou filme queimado. E não precisa ser sempre com uma montagem, você pode fazer com uma foto só também.Vale a pena conferir!





2-Vscocam
Fui recentemente apresentada a este aplicativo e ando usando bastante para editar as minhas fotos. Tem efeitos legais e ajustes ótimos para você fazer nas fotos como brilho, contraste e etc. Você pode tirar fotos diretamente da câmera do aplicativo e armazená-las nele,assim não ocupa tanto espaço no rolo da câmera do Iphone. 




O único defeito dele, é que não a opção de mudar o tamanho da foto, para poder ajustar no tamanho do Instagram e também não tem um link direto para você enviar para aplicativos que cumprem este papel, e para isso você precisa enviar para a câmera do celular e utilizar aplicativos como o Squaready para ajutar o tamanho.O Squaready é outra dica minha viu? Baixem ele também!


2-Snapseed
Acho que é um dos mais completos e práticos editores de foto. Da pra fazer ajustes bem legais na foto e você controla tudo na ponta do dedo! O que o deixa mais completo é que você pode ajustar a intensidade dos filtros e efeitos e a direção do brilho, assim quando você tirar uma foto que ficar mais escura ou com a iluminação ruim, da pra melhorar muito ela no Snapseed! Dá uma olhada nos prints pra entender melhor:




Para terminar vou falar sobre um aplicativo que me perguntaram muito essa semana depois que eu postei essa foto:


Bom eu fiz isso com o CocoPPa!
É um aplicativo para você personalizar seu celular,dele vários artistas colocam suas criações e a gente pode baixar os wallpapers, ícones e etc. No começo eu até tava empolgada mudando tudo,mas da um trabalho bem grande para mudar os ícones! Ele não muda  o link do aplicativo,ele somente cria um atalho com a imagem que você escolheu e que vai redirecionar para o aplicativo em si, ou seja, ele vai criar um ícone a mais e você não pode deletar o original, se não estará desinstalando o aplicativo. Fica lindo, mas da trabalho e é por isso que eu mantive apenas o plano de fundo e deletei os ícones.Ficou bem fofinho e combinando com minha capinha de chocolate hahahaha
 Ta aqui o ícone do CocoPPa: 


Então foi isso gente, esses são alguns aplicativos que eu uso! Se souberem de mais alguns legais deixem aqui nos comentários! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de passar na LOJA ok?
<3

22 comentários:

  1. O blog está liiindo, você é muuito estilosa, espero que te traga muito sucesso! Queria ter tuuudo da sua loja! aah, e eu amo seu cabelo também hahah

    ResponderExcluir
  2. Vou baixar esse CocoPPa pra ver, fiquei curiosa! Haha
    & amei o blog *-*

    ResponderExcluir

Loja Pink Vanilla

pink vanilla

Quem sou eu



A Pink Vanilla é uma loja online que adora trazer cada vez mais amor e ótimos produtos para seus clientes! E por isso decidimos fazer um blog para trazer para você muita informação legal,dicas de moda e beleza e tudo o que você precisa para conhecer o jeitinho Pink Vanilla de ser!
www.pinkvanilla.iluria.com By Mariana Andrade

Like us!

Seguidores

Pesquisar este blog

Bloglovin

Follow on Bloglovin
Tecnologia do Blogger.

Hype Us!

Romwe - The Latest Street Fashion

Postagens populares