quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Por trás da Pink Vanilla


Olá galera!
Bom como o primeiro post do Blog, decidi falar um pouco sobre mim, pra vocês sabem quem está por trás da Pink Vanilla e conhecerem um pouco sobre mim e sobre o meu estilo que influencia tanto a Pink Vanilla.
Fiquem a vontade para fazer perguntas ta?

Meu nome é Mariana Andrade Peixoto, nasci em Lavras - MG e me mudei pra São Paulo faz quase 2 anos. Sempre quis mudar pra SP pois sempre estava vindo com meus pais e vi que faz mais meu estilo e me da mais oportunidades pra crescer. E eu me mudei logo depois que terminei o colegial. Já dividi apê com amiga,já morei em república e agora divido um apê com minha irmã gêmea. Mais pra frente espero poder passar um pouco dessas experiências pra vocês que também querem morar sozinhas ou mudar de cidade.
Bom, eu já fiz técnico de moda e super recomendo o curso pra quem não sabe que área vai seguir ou não sabe em que área se da melhor. Sempre gostei muito de moda,arte e fotografia, tive influência da minha mãe e então eu sabia que eu tinha que seguir algum desses caminhos.
Ao longo do tempo eu vou contando mais coisinhas ta?
 Euzinha sempre fazendo carão ahahaa (me segue no instagram @xbananax)

Eu e minha irmã gêmea Marina <3
Namorado gato só meu! haha Vocês ainda vão ver muito a cara dele por aqui!
Quem me segue no instagram ou no face sabe que eu sou a monstrinha dos doces!!
Entrevista pra minha boneca Giovanna Ferarezi no SPFW <3 Beijo Gi!
Trabalhei na Topshop recentemente <3 Com certeza vai ter post sobre a marca.
Os animais são tudo na minha vida! Eu sou tipo a Felícia sabe? ahaha
Espero que vocês tenham gostado do post! Podem fazer perguntas e por favor sugestões!
Pra quem quizer me acompanhar mais de perto:
Facebook Formspring Tumblr Instagram
E não esquece de visitar a loja e aproveitar!

30 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oh God, sua loja é perfeita e vc é muito linda. Fã nº 1 do blog!Você pode fazer posts com looks de peças que tem na sua loja ou dicas de make, por que a sua é linda!
    Beijos
    tgeekstyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, já estou aguardando o próximo ;D

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaah, sua linda <3

    ResponderExcluir
  5. aonde fez o curso técnico de moda? *-*

    ResponderExcluir
  6. Sei que vai parecer estranho ,mas tenho orgulho de comprar na sua loja e ver o quanto você esta crescendo no caminho da moda *u*
    Orgulho e muito amor por ti guria.
    Continue firme e forte com o Blog e a Loja .

    ResponderExcluir
  7. Ei.. amei sua loja online, dá vontade de comprar tudo, rs.. onde fez técnico de moda? Qual é a diferença pra um curso longo de graduação mesmo? Obg, beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* eu fiz o técnico na Sigbol, a diferença é a duração e a profundidade do curso. O tecnico ele te passa por todas as áreas mas de maneira mais simples e resumida, pra depois você escolher uma das áreas e se aprofundar :)

      Excluir
    2. Porque você não faz a faculdade de moda? Compensa mais fazer técnico? pra quem é totalmente leigo o melhor é fazer o "Básico de moda"? To tentando me informar aos poucos porque falta 1 ano pra eu me formar em um curso que desanimei e gosto muito dessa área :) obrigada pelas informações.

      Excluir
    3. Eu não faço porque nao achei necessidade no momento, acho que a faculdade me levaria pra algumas áreas que não me interessam. O legal de fazer o básico é você saber um pouco de tudo e ver o que vc tem mais facilidade e o que te interessa mais, assim você faz a faculdade aonde é mais voltado para o que te interessa e já vai seguindo um caminho mais centrado. :)

      Excluir
  8. Amooo a sua lojinha online, smp que posso faço umas comprinhas por la, e em diversas outras lojas online, pois amooooo fazer compras pela net rsrs.. Tenho uma curiosidade muito grande quanto a essas lojas, e gostaria que vc me respondesse.. muitas dessas lojas online de roupas que compro vendem os mesmos produtos, normalmente importados da china ou eua.. tenho o sonho de ter uma loja online tbm.. onde encontro esses produtos?? com quem vc faz a encomenda dos seus produtos?? ME AJUDA PELO AMOR DE DEEEEEEEUS.. NGM ME RESPONDEEU ATÉ AGORA HAHAHA

    ResponderExcluir
  9. Linda, ameeei! Gostaria de dicas para quem quer morar sozinha. Estou com planos, mas ainda meio perdida nisso. Pode dar até um post legal hahahaha beijoos

    ResponderExcluir
  10. Cara você é muito bonita, e gamei demais nas suas roupas. Boa sorte <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog e a loja. Emgraçado ler um pouco mais sobre sua vida pessoal, porque estou fazendo meu mestrado em Lavras (sua cidade natal) e também sou gêmea! hahaha!

    ResponderExcluir
  12. Queria saber a altura de vcs ?
    e o peso
    tão lindinhas

    ResponderExcluir

Loja Pink Vanilla

pink vanilla

Quem sou eu



A Pink Vanilla é uma loja online que adora trazer cada vez mais amor e ótimos produtos para seus clientes! E por isso decidimos fazer um blog para trazer para você muita informação legal,dicas de moda e beleza e tudo o que você precisa para conhecer o jeitinho Pink Vanilla de ser!
www.pinkvanilla.iluria.com By Mariana Andrade

Like us!

Seguidores

Pesquisar este blog

Bloglovin

Follow on Bloglovin
Tecnologia do Blogger.

Hype Us!

Romwe - The Latest Street Fashion

Postagens populares